24.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

PM captura condenado e apreende munição e 228 gramas de crack

21/11/2013 – Atualizado em 21/11/2013

Por: Ata News

Policiais militares apreenderam drogas e munições durante buscas a um condenado pela Justiça, na tarde desta quarta-feira (20), em Valparaíso. O homem, cujo nome não foi divulgado, tentou fugir da PM correndo em direção a uma mata próximo ao Rio Aguapeí, conhecido popularmente como Rio Feio.

Após diligências, os policiais militares conseguiram localizar o acusado em um rancho que ele utilizava para dormir. No local, a PM encontrou 0,228 kg de crack, 0,032 kg de maconha, 14 munições calibre 38, 51 munições calibre 22, uma balança de precisão, celular, câmera fotográfica, uma espingarda de pressão e uma motocicleta.

O acusado juntamente com os objetos foram conduzidos até a delegacia de Valparaíso. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime pelo qual havia sido condenado. Os entorpecentes apreendidos, bem como as munições, seriam encaminhados ao IC (Instituto de Criminalística).

O condenado seria transferido para uma cadeia da região.

Foto: Ata News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.