24.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Acusado de tentar matar criança de seis anos é preso no interior

21/11/2013 – Atualizado em 21/11/2013

Por: Midiamax

Policias da 1ª Delegacia de Jardim prenderam na tarde desta quarta-feira (20), Claudio Adão dos Campos, de 28 anos, acusado de tentativa de homicídio doloso de uma criança de seis anos de idade.

Durante as investigações foi constatado que Claudio, com intenção de matar outra pessoa atingiu a criança que, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para Campo Grande e se recuperou dias após o ocorrido.

Após os fatos, Claudio fugiu e ficou foragido até a quinta-feira.

Claudio foi com seu advogado até a 1ª DP e confessou a participação nos fatos, no entanto, como a autoridade policial já havia representado pela sua prisão preventiva, o acusado foi preso e indiciado por homicídio qualificado pelo motivo fútil na forma tentada.

O acusado foi encaminhado ao presídio de Jardim, onde ficará à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.