22.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de abril, 2026

Chuva e fluxo de carros acima do normal provoca acidente na João Dantas

20/11/2013 – Atualizado em 20/11/2013

O flagrante ocorreu por volta das 06h50min

Por: Marco Campos

A reportagem da Rádio Caçula flagrou mais um fato que se tornou comum em Três Lagoas. Os acidentes de trânsito apresentam um grande aumento nos últimos anos e já se tornou comum no dia dia dos motoristas da cidade que acostumaram com fatos desta natureza.

Na manhã desta quarta-feira (20), por volta das 06h50min, um motociclista ficou ferido ao se envolver em um acidente com outro automóvel na Rua João Dantas Figueiras, esquina com a Rua Alexandre Abrão, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

A chuva que caia na cidade pela manhã e o fluxo de automóvel considerado acima do normal para a via – que liga os principais bairros até a área central da cidade – causou mais uma vítima.

Na ocasião, equipes do SAMU e Polícia Militar foram comunicados para atender ao caso que deixou o tráfego lento na localidade, considerada uma das perigosas da cidade em horário de pico.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dupla é presa após agredir vítima com copo de vidro e roubar celular

Crime só foi desvendado após polícia encontrar aparelho escondido em residência

Confronto com a Força Tática termina com suspeito morto no bairro Jupiá

Latier da Silva Melo, de 45 anos estava foragido e é apontado como integrante de facção foi baleado após troca de tiros e não resistiu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora

PRF inicia ‘Operação Semana Santa 2026’ nas rodovias federais de MS

Fiscalização será intensificada até domingo para reduzir acidentes durante o feriado prolongado