22.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 20 de agosto, 2025

Funcionários de mercado são rendidos por ladrões e trancados em baú

20/11/2013 – Atualizado em 20/11/2013

Por: Ata News

Dois funcionários de um supermercado de Araçatuba foram trancados no baú de um caminhão, durante a entrega de uma compra, no bairro Ezequiel Barbosa, em Araçatuba, na tarde desta terça-feira (19).

O motorista e o ajudante dele foram rendidos por dois indivíduos, aparentemente armados, no momento em que descarregavam a mercadoria de uma cliente, na rua Domingos Pereira Dias.

CELULAR NA MEIA

“Eles chegaram a foram mandando a gente ficar quieto e entrar no baú do caminhão”, disse o motorista do supermercado. Na sequência, os bandidos empurraram as vítimas para o interior do veículo. O motorista, ao entrar no baú do caminhão, escondeu o celular na meia.

Ao perceber que os criminosos tinham fugidos, ligou para o 190. “Falei baixo ao telefone com medo de ser ouvido por eles do lado de fora”, contou. Quando os PM soldados Bomba e Eduardo chegaram ao local as ainda estavam presas dentro do baú.

AÇÃO FRUSTRADA

A ação dos bandidos teria sido frustrada. Tudo indica que eles acreditavam que as vítimas estivessem transportando algum dinheiro, porém, só havia a mercadoria da cliente no veículo. A princípio, nada foi levado.

Foto: Ata News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empinando moto e furando sinal, motociclista acaba detido pela Força Tática em Três Lagoas

Segundo a Polícia Militar, condutor teria colocado em risco pedestres e motoristas durante a fuga

É aprovada inclusão do Desafio Jovem Peniel no Conselho Municipal Antidrogas

Vereador Tonhão recebe apoio unânime e destaca a atuação da instituição na recuperação de dependentes químicos A Câmara Municipal de Três Lagoas aprovou por unanimidade,...

Poupa Tempo será instalado no Shopping Popular de Três Lagoas

Nova unidade deve agilizar emissão de documentos e impulsionar comércio local