26.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Rapaz de 18 anos confessa autoria de homicídio, no bairro Laranjeiras

20/11/2013 – Atualizado em 20/11/2013

O homicídio ocorreu no inicio da semana

Por: Ata News

Um rapaz identificado como Tailã Santos de Souza, 18 anos, foi localizado nesta terça-feira (19) e levado à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Castilho. Ele confessou a autoria da morte do lavrador Sidnei Jerônimo de Souza, 40 anos, que foi morto com um tiro no pescoço, na madrugada desta segunda-feira (18), no bairro Laranjeiras.

O crime ocorreu pouco depois da meia-noite. O quinto homicídio registrado na cidade, só este ano, foi esclarecido em menos de 48 horas pela Polícia Civil. A DIG chegou até o acusado depois de ouvir algumas testemunhas e populares.

Tailã, que é morador da cidade de Três Lagoas, foi localizado hoje pelos investigadores, no bairro Nova Iorque. O rapaz alegou ter matado o lavrador porque ele estar assediando sua namorada, deixando-a constrangida por diversas vezes.

AMEAÇA

Ele chegou a procurar Sidnei para resolver o problema, mas o lavrador teria reagido com agressividade, inclusive desferindo um tapa no rosto de Tailã e o ameaçado de morte. Diante das ameaças, o jovem pegou um revólver calibre 32, municiado com seis cartuchos, emprestado de um amigo.

Na noite de domingo (17), depois de voltar da casa da namorada, foi informado que o lavrador havia ‘mexido’ com ela novamente. Tailã foi até a casa de Sidnei e efetuou seis disparos contra a residência. Um deles acabou atingindo o pescoço da vítima, que estava dentro de casa.

Em seguida, Tailã fugiu e dispensou o revólver em um matagal, próximo a Usina Velha. O rapaz, que foi ouvido e liberado, deve responder por homicídio qualificado. O delegado da DIG, Tadeu Aparecido Carvalho Coelho, deve solicitar a prisão preventiva dele nos próximos dias.

Foto: Roni Willer

Foto: Roni Willer

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas lamenta a morte de comerciante tradicional do bairro Vila Nova

Morador conhecido pela comunidade foi encontrado sem vida em casa, onde velório ocorre neste domingo, 16.

Discussão por tesoura termina em agressão dentro de sala de aula em escola de Três Lagoas

Aluno de 15 anos teria sido ferido após um desentendimento durante atividade em grupo.

Construção da nova Unidade de Saúde do Vila Nova segue avançando

Com investimento de R$ 3.965.728,28, a nova unidade está sendo executada pela empresa Engeohab Engenharia e Construção Ltda, e terá uma área construída de 890,40 m², implantada em um terreno de 4.000 m².