13.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de junho, 2026

TOR prende duas mulheres com drogas na Marechal Rondon

19/11/2013 – Atualizado em 19/11/2013

Por: Ata News

A equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) de Araçatuba prendeu duas mulheres na tarde desta segunda-feira (18) durante uma abordagem na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Guararapes. Uma delas transportava cocaína e maconha na bagagem.

Segundo informações dos patrulheiros, Silvana de Lara Alves, 31 anos, e Jéssica Pierobon da Silva Estrela, 23 anos, seguiam de carona em um caminhão, no sentido Andradina a Araçatuba, quando foram abordadas, no quilômetro 559, por volta das 12h30.

DROGA NA MALA

As mulheres ficaram nervosas, o que levou suspeitas por parte dos policiais do TOR. A equipe decidiu vistoriar a bagagem das mulheres e acabaram encontrando 110 gramas de cocaína e 35 gramas de maconha na bolsa de Jéssica.

As duas foram levadas à delegacia de Guararapes e autuadas em flagrante. De acordo com o TOR, mesmo não portando nada ilícito, Silvana foi presa juntamente com Jéssica porque, na visão do delegado, houve associação ao tráfico de drogas.

JÁ FORAM PRESAS

As duas já cumpriram pena pelo mesmo crime na cidade de Flórida Paulista, onde conseguiram a droga apreendida hoje. Em depoimento, Jéssica alegou ter comprado a cocaína por R$ 150, mas a maconha havia ganhado de um amigo.

Os entorpecentes, segundo ele, seriam para consumo próprio. As duas foram encaminhadas para a cadeia feminina de General Salgado. O motorista de 33 anos foi ouvido e liberado.

Foto: Ata News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

VÍDEO: Diretor do Departamento de Trânsito orienta motoristas sobre cuidados em dias de chuva

As chuvas intensas exigem atenção redobrada de quem está no trânsito. Mas você sabe quais são os principais riscos enfrentados por motoristas, motociclistas e...

Larvitrampas reforçam combate ao mosquito da dengue e ajudam na prevenção de surtos em Três Lagoas

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), utiliza as larvitrampas como uma importante ferramenta de monitoramento e combate...

RETOMADA HISTÓRICA – Prefeito Cassiano Maia e Presidente Lula assinam reinício das obras da UFN-3 em Três Lagoas

Em um ato que simboliza o fim de um hiato de mais de uma década, o canteiro de obras da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados...