13.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de junho, 2026

Músico de 39 anos é preso com cocaína avaliada em R$ 1,5 milhão

18/11/2013 – Atualizado em 18/11/2013

Por: G1

A Polícia Federal apreendeu, na BR-262, em Campo Grande, na saída para Três Lagoas, 75 quilos de cocaína. A droga foi encontrada dentro de compartimentos falsos na lataria de um carro, conduzido por um músico de 39 anos. O entorpecente pode render R$ 1,5 milhão em São Paulo, onde o quilo é cotado até a R$ 20 mil.

Durante vistoria de rotina, a polícia interceptou um veículo, conduzido por um músico, 39 anos. Eles constataram a adulteração da lataria do carro. Após conduzir o motorista e o carro para a sede da Polícia Federal de Campo Grande, eles confirmaram, depois de uma busca utilizando cão farejador, a suspeita de tráfico de drogas.

A cocaína foi encontrada dentro da lataria do carro, em alguns compartimentos secretos, nas laterais e fundo do veículo. A droga foi separada em 72 pacotes, totalizando 75 quilos.

O motorista confessou o crime e relatou que um segundo veículo estaria dando suporte a ele. Com isso, outra equipe da polícia interceptou outro veículo, que atuava como “batedor”, verificando possíveis fiscalizações nas rodovias.

O músico relatou que havia sido contratado por uma pessoa de Ponta Porã e levaria a droga para Campinas, no estado de São Paulo, encontrando o receptador em posto de combustível na entrada da cidade. Nenhuma informação ajudou a polícia na identificação do destinatário e contratante.

Os 75 quilos da droga chegam a valer, em São Paulo, R$ 1,5 milhão. No Estado, a droga está avaliada em R$ 375 mil.

Os suspeitos foram presos, autuados em flagrante, por tráfico de drogas, que prevê pena de 15 anos de prisão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

VÍDEO: Diretor do Departamento de Trânsito orienta motoristas sobre cuidados em dias de chuva

As chuvas intensas exigem atenção redobrada de quem está no trânsito. Mas você sabe quais são os principais riscos enfrentados por motoristas, motociclistas e...

Larvitrampas reforçam combate ao mosquito da dengue e ajudam na prevenção de surtos em Três Lagoas

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), utiliza as larvitrampas como uma importante ferramenta de monitoramento e combate...

RETOMADA HISTÓRICA – Prefeito Cassiano Maia e Presidente Lula assinam reinício das obras da UFN-3 em Três Lagoas

Em um ato que simboliza o fim de um hiato de mais de uma década, o canteiro de obras da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados...