25.1 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Homem preso em Araçatuba disse comprou CNH falsa em Três Lagoas

18/11/2013 – Atualizado em 18/11/2013

O autor de 51 anos disse que comprou a CNH falsa pelo valor de R$ 2,5 mil

Por: Marco Campos/Araçatuba News

Um auxiliar geral de 51 anos, identificado pelas iniciais J.F.S. foi detido pela Polícia Militar na noite do último sábado (16) portando uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsificada.

Ele foi abordado no pontilhão da rodovia Marechal Rondon (SP-300), próximo a Rigesa, dirigindo um veículo Fiat Palio, com placas de Araçatuba. Os policiais militares solicitaram o documento do condutor, que apresentou a CNH falsa.

Os PMs desconfiaram da autenticidade do documento, devido a textura do papel. Questionado, o auxiliar geral acabou confessando a fraude. Ele contou à polícia que comprou o documento falso em uma praça da cidade de Três Lagoas (MS), pagando a quantia de R$ 2,5 mil.

Diante dos fatos, ele foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil e seria autuado por uso de documento falso. Segundo a PM, o condutor ficaria preso. O veículo dele estava com a documentação em ordem.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Novo equipamento em oftalmologia garante mais agilidade e reduz filas de exames em Três Lagoas

O novo Tomógrafo de Coerência Óptica (OCT) tem permitido maior precisão nos diagnósticos e ampliado significativamente a capacidade de atendimento

Serviços de Convivência promovem programação especial de fim de ano em Três Lagoas

As atividades começaram no dia 07 de novembro, com a Apresentação Natalina de Dança no Shopping Três Lagoas, e nessa sexta, 14 de novembro, teremos a participação dos grupos da AABB, CRASE e Patrulha Mirim.

Pré-matrículas para a Rede Municipal de Ensino 2026 de Três Lagoas começam no dia 2 de dezembro

A partir das 7h da manhã do dia 2, o link oficial de matrículas estará ativo para receber os dados dos novos estudantes. A SEMEC organizou o processo em duas fases distintas: