18/11/2013 – Atualizado em 18/11/2013
A Polícia Militar de Castilho-SP atendeu a ocorrência que chocou os moradores da pequena cidade
Por: Roni Willer (Paparazzi)
Repórter Fotográfico
www.paparazzinews.com.br
O desocupado Sidnei Jerônimo de Souza, 40 anos, o “Neizão”, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (18), na rua Getúlio Giareta bairro Laranjeiras em Castilho-SP, cidade distante 25 Km de Três Lagoas.
Conforme dados policiais, o crime ocorreu nos primeiros minutos da madrugada e a vítima morreu ao ser atingida por cerca de seis disparos foram efetuados em direção da casa, cinco projeteis foram encontrados espalhados na sala onde a vítima se encontrava, o sexto projétil ficou alojado no pescoço da vítima que ficou caída de bruços na sala já sem vida em meio a poça de sangue ao lado de um colchão de solteiro, a PM esteve no local e nesse momento apresenta os dados na delegacia de Castilho, esse foi o 5º homicídio no ano de 2013.
O crime ocorreu aos 10 minutos desta segunda-feira, em sua residência quando se encontrava na sala, o desocupado foi chamado pelo autor, que ao comparecer olhando pela janela foi surpreendido com os disparos que o alvejou no pescoço, os PMs Vitório, Balani, Souza, Jeronimo, Mauricio e Fernando isolaram o local ficando preservado até a chegada da Policia Científica.
A Pericia constatou que foi 6 tiros efetuados, encontrou 5 projéteis sendo que o sexto projétil ficou alojado no lado direito do pescoço de Sidnei, os disparos segundo apontou a pericia, foram efetuados de fora da casa para dentro, e transfixou a janela e porta de vidro, o corpo foi levado para o IML de Andradina onde passa por autópsia e será liberado pela manhã.
A ocorrência está sendo apresentado como Homicídio com base no artigo 121 do Código Penal, o crime que até o momentonão se sabe a motivação, será investigado pela delegacia de Castilho onde tem como delegado o Dr. Aparecido Tadeu Coelho que comanda a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), o Dr. Pedro Paulo Negri que é titular do distrito se encontra de férias.
TESTEMUNHAS
Testemunhas informaram que ouviram os disparos, ninguém da família quis falar com nossa reportagem, vizinhos e amigos compareceram no local. Sidnei estava desempregado e deixa duas filhas uma de 13 e outra de 15 anos.

-
Content section component
-
-
-
-
-