22.8 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Por bater em cão com pedaço de pau, homem é detido e multado em R$ 500

18/11/2013 – Atualizado em 18/11/2013

Por: Campo Grande News

Depois de agredir um cachorro no bairro Vila Alegre em Três Lagoas neste feriado do dia 15, um homem de 47 anos foi multado em R$ 500,00. Vizinhos denunciaram o homem depois que ele bateu várias vezes na cabeça do animal.

A polícia foi chamada e deteve o homem. Com ele os policiais encontraram um pedaço de madeira usado nas agressões e acionaram a PMA (Polícia Militar Ambiental) para socorrer o cão.

O animal estava bastante machucado, não conseguia sair do lugar e precisou ser levado para uma clínica veterinária.

Diante da agressão, os policiais multaram o homem e ele responderá por crime ambiental. Pelo fato, o homem pode pegar pena de três meses a um ano.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas conquista ouro na natação e se destaca no Festival Centro-Oeste em Campo Grande

Este resultado consolida Três Lagoas como uma referência na natação de Mato Grosso do Sul nas categorias de formação.

Novo equipamento em oftalmologia garante mais agilidade e reduz filas de exames em Três Lagoas

O novo Tomógrafo de Coerência Óptica (OCT) tem permitido maior precisão nos diagnósticos e ampliado significativamente a capacidade de atendimento

Serviços de Convivência promovem programação especial de fim de ano em Três Lagoas

As atividades começaram no dia 07 de novembro, com a Apresentação Natalina de Dança no Shopping Três Lagoas, e nessa sexta, 14 de novembro, teremos a participação dos grupos da AABB, CRASE e Patrulha Mirim.