16/11/2013 – Atualizado em 16/11/2013
Por: Ata News
Um auxiliar geral de 28 anos, identificado pelas iniciais G.M.S., foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (15) depois de jogar o carro que dirigia contra uma viatura da Polícia Militar e, na sequência, tentar atropelar um policial, na avenida Waldir Felizola de Moraes, no Parque Baguaçu, em Araçatuba.
Os PMs cabos Luís e Pedrosa estavam em patrulhamento pela avenida quando avistaram o veículo Golf trafegando em ziguezague pela via, sentido centro. Os policiais se aproximaram do carro do auxiliar geral e deram sinal de parada, mas ele desrespeitou a ordem e jogou o veículo contra a viatura da PM várias vezes.
Os PMs interceptaram a trajetória do condutor, obrigando-o a parar. Quando um dos policiais militares desceu da viatura para fazer a abordagem, o condutor do Golf tentou atropelá-lo com o carro. O PM teve que se jogar no canteiro da avenida para não ser atingido.
CNH CASSADA
O rapaz desceu do carro cambaleando, visivelmente embriagado e exalando bebida alcoólica. Na consulta via Prodesp, os PMs foram informados que o auxiliar geral estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) cassada e o licenciamento do carro vencido.
Ele teve a CNH e o Golf apreendido pela polícia. O autor confessou que havia consumido bebida cerveja, momentos antes, em uma festa de amigos. Levado ao plantão policial, o condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro, porém, o exame clínico constatou o quadro de embriaguez.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante e responderá pelos crimes de embriaguez ao volante e tentativa de homicídio. G.M.S. seria transferido para a cadeia de Penápolis na manhã deste sábado (16).
