26.5 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Turista vai a Oktoberfest e perde seu carro por cinco semanas ao esquecer onde havia estacionado

17/11/2013 – Atualizado em 17/11/2013

Turista vai a Oktoberfest na Alemanha e perde seu carro por cinco semanas ao esquecer onde havia estacionado

Homem colocou cartazes pela cidade a fim de recompensar quem o encontrasse.

Por: R7

Um turista italiano resolveu ir à Oktoberfest 2013, em Munique, com seu carro. O que ele não imaginava era que perderia o veículo e só o reencontraria cinco semanas depois.

Após ficar bêbado durante o evento, o homem de 40 anos tentou voltar pelas ruas onde imaginava que estaria o carro. Ele constatou que não foi capaz de encontra-lo, e começou a colocar cartazes nas ruas oferecendo recompensa para reencontrar o veículo.

Ele acionou a polícia local, e comentou que só sabia que o carro estava na área leste da cidade. Depois de longas buscas, após cinco semanas e três viagens de volta à cidade, o modelo enfim foi encontrado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS terá três mega usinas de energia solar com potencial para suprir 63% do consumo atual do Estado

Iniciativa envolve parceria com a Casa dos Ventos, com investimento de R$ 5,12 bilhões

MS tem o 2º maior crescimento do PIB do país em 2023

O desempenho sul-mato-grossense foi o segundo maior do país, atrás apenas do Acre (14,7%).

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.