Policial – 20/02/2012 – 13:02
Neste Domingo (19), a Policia Militar estava em ronda, quando receberam uma denuncia no 190, que havia uma jovem e mais três passageiros embriagados e que estavam fazendo manobras perigosas pela via, chegando até a quase colidir com outro veículo.
A.F.G.(22) estava embriagada, dirigindo o veículo, transitou pela contra mão, na Avenida Filinto Muller e que , segundo denuncia de terceiro por pouco ela não atropelou um pedestre que estaria em cima da calçada.
A Policia Militar encontrou o veículo ainda na Avenida Filinto Muller. Ao pedirem para a autora parar, ela estacionou o veículo e foi pedido os documentos para a mesma. A.F.G apresentou os documentos e quando os policiais começaram a conversar com ela sentiram um forte odor de bebida alcoólica. Foi perguntado para ela se teria bebido, mais ela falou que não. Também foi perguntado se ela estaria disposta a fazer o teste do bafômetro, mais ela se negou dizendo que não iria fazer o teste.
Em uma busca pelo interior do carro, foi encontrado 2 garrafas de vodka, sendo que ambas estavam pela metade. Foi perguntado a ela sobre as bebidas , e a mesma falou que era de seus colegas que estavam no veículo.
Como a A.F.G. se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi feito um termo de constatação de embriaguez.
O veículo foi encaminhado ao pátio do DETRAN, pois ela não apresentou ninguém habilitado para liberar o veiculo.
Fonte: Caroline Pires com informações de Benê Soares / Benê Soares