20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 8 de agosto, 2025

Aluna que teve rosto retalhado em escola diz que era amiga de agressora

15/11/2013 – Atualizado em 15/11/2013

Segundo a vítima, agressora parou de falar com ela repentinamente

Por: R7

A estudante de 15 anos que teve o rosto retalhado dentro de sala de aula, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, disse nesta quarta-feira (13), em entrevista ao Balanço Geral RJ, que era amiga da menina que a agrediu. De acordo com a jovem, elas costumavam andar juntas e trocavam confidências, mas, há três meses, a agressora parou de falar com ela e com os amigos repentinamente, sem nenhum motivo aparente.

— Há uns três meses ela parou de falar e com nossos amigos do nada e nunca mais voltou a falar com a gente.

A confusão aconteceu na segunda-feira (11), após a jovem de 15 anos ter curtido um comentário em uma rede social que dizia “com tanta gente falsa no mundo, o raio tem que cair logo na árvore”.

— Eu curti o comentário e no dia seguinte começou toda a confusão. Não tinha professor dentro de sala. Só tinha eu, a agressora e mais duas meninas. Uma delas me socorreu e ficou comigo o tempo todo, porque não tinha ninguém da direção na escola.

A jovem diz que chorou muito quando viu as marcas no rosto, mas foi tranquilizada pelo médico quando chegou ao hospital.

— Eu chorei muito quando eu coloquei a mão no rosto e vi que estava cortado. Fiquei muito preocupada. Mas no hospital o médico disse que os pontos ficaram muito finos e não vou ficar com cicatriz.

Adélio Arruda, pai da vítima, disse que perdoou a agressora da filha, mas que diz acreditar que a jovem queria matar sua filha.

— Eu acho que não tem porque não perdoar. Mas eu discordo da decisão da delegada que disse que é uma lesão corporal grave. Pra mim foi uma tentativa de homicídio, porque uma pessoa que quer apenas ferir, não levaria uma lâmina, não faria o que ela fez. O ferimento já diz. A única que me incomoda hoje é ela ter feito o que fez e não ter sido punida de nenhuma forma.

Procurada pela produção da Rede Record, os familiares da jovem agressora não foram encontrados.

Jovem teve o rosto retalhado após curtir comentário na internetReprodução Rede Record

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

RoMiotto apresenta soluções completas para monitoramento ambiental na Show Florestal 2025

Empresa apresentará tecnologias avançadas para o setor de papel e celulose, com foco no manejo sustentável de florestas.

Homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio após quebrar maxilar de mulher em Três Lagoas

Suspeito, de 48 anos, foi localizado pela Delegacia da Mulher horas após o crime, onde vítima permanece internada e passará por cirurgia.

Fábio Campos se emociona ao receber homenagem das filhas no ar no “Ronda Policial”

Surpresa ocorreu durante o Programa Ronda Policial, às vésperas do Dia dos Pais, onde jornalista lembrou do pai, Romeu de Campos Júnior e exaltou a importância da família.