20.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 9 de fevereiro, 2026

Polícia apreende mais de 400 kg de roupas contrabandeadas durante blitz

14/11/2013 – Atualizado em 14/11/2013

Por: Midiamax

Blitz do Gabinete de gestão integrada de Fronteira (GGI-FRON) apreendeu ontem (13), por volta das 16h45, mais de 400 quilos de roupas de contrabando e descaminho em Corumbá e Ladário – distantes a 444 e 435, respectivamente, de Campo Grande.

A mercadoria estava em um veículo Uno Mille conduzido por um homem de 22 anos. Para a PM o carro é adaptado para essa prática de contravenção, pois possui apenas o banco do motorista.

O veículo foi abordado por estar com insufilme muito escuro dificultando a visualização no seu interior. Em vistoria os policiais encontraram 15 sacolas grandes contendo roupas oriundas da Bolívia sem a devida documentação.

Ao ser questionado sobre a mercadoria ele disse que entregaria a mercadoria em um posto de combustível desativado que fica na entrada de Corumbá. O motorista se negou a fornecer nomes de fornecedores e compradores.

A mercadoria apreendida foi encaminhada para o posto de fiscalização da Receita Federal na fronteira de Corumbá com a Bolívia.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Frente fria avança e aumenta risco de chuvas em Três Lagoas nesta segunda-feira

Cemtec/MS aponta mudança no tempo ao longo do dia, com acumulados significativos de chuva e rajadas de vento

Participação da família na rotina escolar é essencial para o aprendizado das crianças

Especialistas destacam que acompanhamento dos pais fortalece a autonomia, a confiança e o desempenho dos estudantes ao longo do ano letivo A presença da família...

Fiocruz auxilia SUS na preparação para possíveis casos do vírus Nipah, apesar de risco baixo ao Brasil

Doença tem registros apenas no Sudeste Asiático e não há circulação do vírus nem dos morcegos transmissores no país A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) informou...