14/11/2013 – Atualizado em 14/11/2013
Garoto de 12 anos fica ferido ao tentar esfaquear irmã de 16 anos
Por: Ata News
Uma briga entre irmãos quase termina em tragédia na noite desta quarta-feira (13), em Araçatuba, onde um garoto de 12 anos tentou esfaquear a irmã de 16 e acabou se ferindo. O caso ocorreu em uma residência do Jardim Atlântico, periferia da cidade.
Segundo informações do cabo PM Muniz, a vítima teria discutido com o irmão por causa das pipas que ele havia deixado na sala de casa. O menino não gostou de ser repreendido e pegou um cabo de vassoura para agredir a irmã. A garota correu e se trancou no quarto.
O menor, então, foi até a cozinha, pegou várias facas e passou a desferir golpes na porta do quarto, uma delas acabou atingindo sua mão esquerda. Ferido, ele correu para o quarto da mãe e se trancou no cômodo.
A adolescente, percebendo que o irmão estava no quarto, correu para a rua e acionou a Polícia Militar. O menor travou a porta do quarto e colocou uma cômoda e a cama junto a porta para impedir a entrada do PMs. Somente com a chegada do padrasto é que os policiais conseguiram entrar no local.
TRATAMENTO
A mãe do garoto estava fora, passando por um treinamento de serviço, em outra cidade. O padrasto informou, na delegacia, que o enteado está fazendo tratamento psicológico e tem feito uso de medicamentos controlados.
Em depoimento, o garoto disse que a irmã ficou “lhe perturbando” e, por isso, pegou as facas para atingi-la. O menino seria ouvido e liberado.