13/11/2013 – Atualizado em 13/11/2013
Por: Assessoria
Na manhã de terça – feira (12), o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil, Mobiliário, Cerâmica e Montagem de Três Lagoas, Brasilândia, Selvíria, Água Clara, Santa Rita do Parto e Bataguassu, Gilson Brito Frazão, junto com a diretoria, participaram de uma reunião com o senador Delcídio do Amaral (PT), movimentos sociais e sindicais, na Federação dos Trabalhadores na Educação de MS (FETEMS) em Campo Grande – MS.
Gilson, explicou que o objetivo do encontro é tentar firmar um compromisso com o senador Delcídio do Amaral para que Roberto Botareli, presidente da (Fetems), seja o candidato a vice-governador, nas eleições de 2014. “Nós representantes de movimentos sindicais apoiamos o nome de Botareli, a ideia é fortalecer os movimentos sociais e sindicais em MS”.
Durante a reunião o senador disse que vê com bons olhos o nome de Botareli, para ser seu vice nas eleições do ano vem, mas que o momento é de discussão.
“Tive uma reunião com Botareli, momento em que colocou seu nome a disposição para compor a minha chapa. Eu acredito que seja uma ótima escolha, ele está preparado, e é um líder forte em movimentos sociais ao meu lado. Mas o momento é de discussão no nome, quero que fique claro que temos até junho de 2014, para decidir isso, mas no mínimo se eu for eleito governador de Mato Grosso do Sul, nós vamos criar uma Secretaria que vai cuidar dos assuntos relacionados aos movimentos sociais”, destaca o senador.
Ainda na oportunidade Delcídio do Amaral, fez questão de deixar claro que ainda não existe nada definido com relação à aliança com nenhum partido. “A escolha será feita de maneira muito criteriosa, as alianças tem que contribuir com a nossa democracia, com o desenvolvimento social e econômico, além de e justiça para todos” , finaliza Delcídio do Amaral.

-
Content section component
-
-
-
-
-