24.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 17 de novembro, 2025

Força Tática de Nova Andradina tem viatura reformada

12/11/2013 – Atualizado em 12/11/2013

O recurso de R$ 9 mil reais foi repassado pela Câmara de vereadores

Por: Redação

Na tarde, desta segunda-feira, a Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina recebeu simbolicamente a entrega da chave da viatura reformada, para dar continuidade ao excelente trabalho que vem sendo feito na área do 8º BPM.

A Câmara Municipal de Nova Andradina em pareceria com o Conselho Comunitário de Segurança efetuou um repasse de R$ 9.000,00 para a realização da reforma da viatura da Força Tática.

Com esse repasse foram realizados reparos no sistema de tubagem, suspensão, sistema elétrico, sinalização, freios, motor e pintura.

A Força Tática do 8º BPM, além de dar suporte ao policiamento ordinário de Nova Andradina, também atua nas outras 12 subunidades que compõem a Unidade do 8º BPM.

Dentre as ocorrências atendidas pela Força Tática do 8º BPM, destaca o combate ao tráfico de drogas, roubo, furto, cumprimento de mandados de prisões, escolta de presos e buscas em estabelecimentos prisionais.

De acordo com o 2º Tenente QOPM Vieira, Comandante da Força Tática do 8º BPM, essa reforma da viatura será de grande importância, pois poderá oferecer um serviço de segurança pública com maior qualidade e eficiência à sociedade.

Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Força Tática intercepta ponto de tráfico no São João após denúncia anônima

Ação resulta na apreensão de quase 45g de maconha e detenção de suspeito.

Motociclista fica ferido após enroscar em fio de internet solto

Cabo pendurado atravessava a Rua Teutônio Pimentel Mendes, no Jardim Caçula; moradores relatam recorrência do problema. Um motociclista de 27 anos ficou ferido após ter...

Atriz e diretora três-lagoense Déia Fernandes leva “Puerpéria” aos palcos de MS

Solo teatral aborda vivências femininas, violência simbólica e pós-parto, onde apresentações começam no próximo dia 22 em Três Lagoas.