12/11/2013 – Atualizado em 12/11/2013
A Polícia Civil de Três Lagoas juntamente com os policiais civis e militares de Selvíria conseguiram prender o acusado após investigações
Por: Rayani Santa Cruz
Nesta segunda-feira a SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Cívil de Três Lagoas esteve no município de Selvíria procurando o foragido Washington Marinho Pereira de 34 anos, devido investigações levarem a crer que o individuo estaria escondido no município de Selvíria.
O foragido era acusado de ter matado a facadas Rudnei dos Santos Teixeira Borges com seis facadas, crime que ocorreu no bairro Jardim das Acácias em Três Lagoas na data de 17 de julho de 2013.
Para capturar o acusado foi montada uma operação conjunta entre a SIG e as Polícias Civil e Militar de Selvíria, que após efetuar várias diligências e num amplo trabalho de informação conseguiu localizar o foragido em uma residência coletiva em Selvíria.
Durante busca no local foi encontrado uma arma tipo escopeta Cal. 20. pertencente ao foragido. Na conversa com o acusado sobre os fatos, este alegou que utilizou a referida arma contra a vítima mas a arma não funcionou nos quatro disparos efetuados, então o rapaz avançou contra Rudnei e lhe desferiu vários golpes de facas.
O autor ainda alegou ter cometido o crime devido a vítima ter desferidos alguns tiros contra sua irmã.
O foragido foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de Homicídio Doloso e Posse Ilegal de Arma de Fogo.

