22.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Prefeitura convoca aprovados em Concurso Público

11/11/2013 – Atualizado em 11/11/2013

Convocação é para apresentação de documentos e exames médicos admissionais para preenchimento de vagas

Por: Assessoria

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração está convocando os aprovados no Concurso Público/2009 – Edital 030/2009,para comparecerem ou ligarem na sede do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), localizado à Avenida Capitão Olyntho Mancini, nº. 959, Centro, Fone: 3929-1130, a fim de agendar a realização dos exames médicos admissionais, no período de 18 a 22 de novembro de 2013, das 7h às 13h.

A convocação consta na Resolução nº 023/2013, assinada e mandada publicar pela secretária de Administração, Janaína Ávila Lunardi.

Na oportunidade, a Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração, também convoca candidatos aprovados em Concurso Público para preenchimento de vagas de Agentes de combate a Endemias.

Prédio da Prefeitura

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeituras encerram disputa judicial sobre ISS do pedágio e garantem liberação de mais de R$ 10 milhões

Após quase um ano de impasse, Justiça de Três Lagoas determina que concessionária Way 112 repasse diretamente aos municípios os valores do imposto, conforme rateio proporcional à extensão das rodovias

Corpo de jovem desaparecido foi encontrado sem vida no Rio Verde

Tragédia em Água Clara se repete, reforçando alerta sobre a periculosidade do local

MS lança ações para fortalecer enfrentamento à violência contra mulheres

Iniciativa marca nova etapa do Programa Protege e envolve municípios, sociedade civil e instituições públicas na construção de uma rede de proteção mais ampla