20.2 C
Três Lagoas
sábado, 23 de agosto, 2025

VÍDEO: ladrão leva menos de um minuto para roubar caminhonete

11/11/2013 – Atualizado em 11/11/2013

Por: Midiamax

Um casal teve a caminhonete roubada em frente de casa, por volta das 21h15 da noite deste domingo (10), em Campo Grande. O assalto aconteceu na rua Tereza Bastos Santos, no loteamento Praia da Urca, entre os bairros Monte Castelo e Otávio Pecora.

De acordo com o proprietário do veículo, a caminhonete GNC Silverado cinza, com placa HSP-2306, estava estacionada na frente da residência, quando eles se ausentaram por cerca de 30 minutos. O ladrão aproveitou esse intervalo de tempo para cometer o crime.

As imagens da câmera de segurança mostram a ação do suspeito, que, em menos de um minuto, consegue abrir a caminhonete. Para não despertar suspeitas nos vizinhos, o bandido ainda saiu de ré, sem ligar o motor do carro.

O casal acredita que o roubo tenha sido planejado com antecedência e que o bandido conhecia a rotina da casa. Eles já prestaram boletim de ocorrência informando o roubo e entraram em contato com a Polícia Civil e a Rodoviária Estadual.

M.G.C diz que, no início, o bairro era um local tranquilo, mas que agora vários assaltos estão acontecendo no local. “Em um mês, duas casas foram assaltadas. A gente está até achando que foi a mesma pessoa. O que os moradores estão pedindo é mais policiamento no local”, afirma.

O vídeo possui 13 minutos e 17 segundos, mas só é possível ver a ação do ladrão nos momentos finais da gravação, quando o tempo do vídeo chega aos dez minutos.


Foto: Reprodução vídeo you tube

https://youtube.com/watch?v=UHCqfJjdOoI

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Violência contra a mulher é questão de comportamento, não de cultura”, afirma Manuela Nicodemos

Subsecretária de Políticas Públicas para Mulheres destacou avanços no fortalecimento da rede de atendimento e anunciou novas ações de programa, voltadas à prevenção e enfrentamento do feminicídio

Homem é preso ao tentar furtar cilindro de gás em posto desativado no centro de Três Lagoas

Durante a abordagem, militares descobriram que o suspeito também tinha um mandado de prisão em aberto

Feira de artesanato movimenta a 35ª Festa do Folclore de Três Lagoas

Artesãos locais apresentam pelúcias e bonecas feitas à mão durante o evento cultural