32.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 22 de agosto, 2025

Mulher é presa transportado cocaína e desarticula quadrilha

11/11/2013 – Atualizado em 11/11/2013

Por: Midiamax

Uma mulher de 39 anos foi presa pela policia militar de Aquidaunana transportado 800 gramas de cocaína em um ônibus de viagem. Através dela, a polícia conseguiu deter mais três pessoas. Todas faziam parte da mesma quadrilha de tráfico de entorpecentes.

De acordo com a polícia, eles receberam uma denuncia anônima de que a mulher estaria no ônibus de viagem particular vindo da Bolívia para Aquidauana.

Em meios aos pertences da mulher a polícia encontrou as 800 gramas de cocaína. Segundo o comunicado essa é a segunda vez que a mulher presta este tipo de serviço.

No bairro Nova Aquidauana, os agentes prenderam uma jovem de 26 anos que esperava para pegar a cocaína, a mando de dois outros jovens que estavam esperando em uma lanchonete na vila Santa Terezinha.

Na continuação das buscas foram localizaram os dois jovens, ambos de 23 anos, que estava em um veículo Fiat Pálio. Os dois estavam com R$ 1.162 mil. Eles não souberam informar a procedência daquela quantia.

A PM desmantelou a quadrilha e apresentou na delegacia os quatro autores pelo crime de tráfico internacional de entorpecente. A polícia Civil de Aquidauana investiga o envolvimento de outras pessoas.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista causa acidente ao tentar acessar rua no Santos Dumont

Colisão entre Fiat Uno e Volkswagen Voyage terminou sem feridos, mas gerou danos materiais e será analisada pela Justiça

Nattan troca MS por RS e vira meme em Três Lagoas

Cantor erra estado ao anunciar show na 35ª Festa do Folclore; vídeo viraliza e gera piadas e críticas nas redes sociais Na noite de quinta-feira...

Explosão em acidente em frente à obra de fábrica interdita rodovia

Colisão entre caminhão-tanque e caminhonete provoca incêndio de grandes proporções em frente à fábrica da Arauco, onde não há registro de feridos até o momento