09/11/2013 – Atualizado em 09/11/2013
Homem esconde revólver sob colchão de berço e é preso em Campo Grande
Por: Midiamax
João Pedro da Silva Lima, 20 anos, pintor de paredes foi preso, depois que a polícia encontrou em baixo do colchão de um berço, em uma casa, no bairro do Lageado, em Campo Grande, dois revólveres e cinco munições.
Depois de receber uma denúncia anônima que um grupo de pessoas encontrava-se em atitude suspeita,policiais militares foram até a rua Durando Pereira da Silva e na tentativa de abordagem, as pessoas que estavam reunidas correram e entraram em uma casa próxima.
Dentre os suspeitos encontrava-se um rapaz conhecido como Yago, de 19 anos, que seria chefe de uma gangue que constantemente está em confronto com rivais do Dom Antônio Barbosa.
Além dos dois o grupo ainda era composto por um menor infrator, de 17 anos de idade. Quando foram interpelados pelos policiais, os três demonstraram nervosismo PIS havia a informação que o menor estaria armado.
Os policias, com autorização de João, entraram em sua residência e encontraram dois revólveres, sendo um Smith calibre 38 e um Taurus do mesmo calibre.
O Taurus foi encontrado sobre um móvel na sala. Já o Smith foi localizado sob o colchão de um berço em um dos quartos da residência.
Como nenhum dos abordados se identificou como proprietário das armas, todos foram levados à Depac- Delegacia de Pronto atendimento Comunitário do bairro Piratininga.
João Pedro foi preso em flagrante e o menor apreendido, ambos por posse ilegal de arma. Por seu turno, Yago figura no Boletim de Ocorrência como testemunha do fato.