09/11/2013 – Atualizado em 09/11/2013
Por: Ata News
A doméstica Luciana Rodrigues, 36 anos, procurou a Polícia Civil na noite desta sexta-feira (8) para comunicar o desaparecimento do filho, o adolescente Leandro Rodrigues, 14 anos. O menor foi visto pela última vez há cindo dias. Depois de procurar o filho em vários locais, a mãe decidiu pedir ajuda a policia.
Luciana contou que Leandro saiu de casa, por volta das 20h, do último domingo, 3 de novembro, e não retornou mais. O menor, que é viciado em maconha desde os 10 anos, é conhecido do bairro onde mora por praticar furtos em residências.
VÍCIO
Em outubro deste ano, ele foi detido pelos moradores cansados de terem objetos subtraídos pelo menor. Na época, Leandro disse à reportagem do Ata News que precisava ser internado, pois sozinho não tinha forças para deixar o vício. Os objetos que ele furtava eram usados para comprar drogas.
Na manhã deste sábado, o padrasto de Leandro contou que, antes do garoto desaparecer, ele teria pego os celulares da mãe e do irmão mais velho, possivelmente para trocar por maconha.
DENÚNCIA
A família tem tentado interná-lo há meses, sem sucesso. Devido às ameaças que o adolescente recebeu de vítimas, a mãe teme pela segurança dele. Quem tiver alguma informação sobre o adolescente pode entrar em contato direto com a mãe – Luciana – pelo celular (18) 9 9679-1089.
Se preferir, a denúncia pode ser feita por meio dos telefones 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil). A ligação é gratuita e não é preciso se identificar.
