28.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 16 de janeiro, 2026

Vampira toma 36 litros de sangue por semana

09/11/2013 – Atualizado em 09/11/2013

Vampira toma 36 litros de sangue por semana!

Conheça a história da mulher que vive a vida de uma vampira e é viciada em sangue humano!

Por: R7

Michelle, 29, é uma tatuadora americana que tem um vício bem bizarro. Ela é viciada em beber sangue humano e sangue animal. A “vampira” chega a beber 36 litros de sangue de porco por semana, mas diz que prefere beber sangue humano.

Ela começou a beber sangue ainda adolescente, depois de ficar deprimida e se cortar, ela ficou apaixonada em ver o sangue escorrendo do seu braço. Michelle nunca mais se cortou, mas a partir desse momento, nunca mais parou de beber sangue.

Nos últimos dez anos, Michelle já bebeu sangue o suficiente para encher 23 banheiras, estima-se que foram 4.500 litros de sangue.

Ela estoca sangue de animal no congelador e já é seu costume beber sangue humano uma vez por semana. Michelle compara seu vício com o de um fumante.

Seus passatempos favoritos, enquanto se delicia com a bebida nada comum, são: ler livros e pintar.

Porém, Michelle não fica só na bebida não, ela inovou a culinária Ela mistura sangue com sopa, frita e mistura até no drink Bloody Mary.

Quando tem que beber sangue animal, ela prefere o de porco ao bovinos. Para a vampira, sangue de porco é mais salgado e tem a consistência de vinho.

Michelle bebe o máximo de sangue humano que pode. Ela afirma que sangue de homem e de mulher são diferentes, e que o masculino é mais grosso. No entanto, ela não se classifica como uma vampira.

Seu amigo Johnny é uma de suas “vítimas”. Ela bebe sangue direto do braço dele, uma vez por semana por até cinco minutos. Quanto à possíveis doenças, ela afirma que não tem perigo, por que só toma sangue de pessoas próximas e que tenham feito testes de HIV e outras doenças.

Depois de revelar seu vício, sua mãe ficou extremamente abalada e não parou de chorar. A mãe de Michelle diz que o vício é estranho e nojento e insiste que ela procure um médico. Mesmo abalada, a mãe diz que não deixará de amar a filha.

Foto: Reprodução/MSA TLC

Foto: Reprodução/MSA TLC

Foto: Reprodução/MSA TLC

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Comissão aprova criação de política nacional para tratamento do lipedema no SUS

Proposta estabelece diretrizes para diagnóstico, atendimento e conscientização sobre a doença e segue em análise na Câmara A Comissão de Saúde da Câmara dos Deputados...

Lei que instituiu o salário mínimo completa 90 anos no Brasil

Criado em 1936, piso salarial buscou garantir condições básicas de subsistência aos trabalhadores brasileiros A lei que criou o salário mínimo no Brasil completa 90...

Boletim epidemiológico aponta 2 casos confirmados de dengue em MS

Estado registra mais de 130 casos prováveis da doença em 2026 e avança na vacinação de crianças e adolescentes Mato Grosso do Sul registrou, até...