26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Vídeo de mulher dançando antes de mastectomia emociona internautas

09/11/2013 – Atualizado em 09/11/2013

Ginecologista aparece vestida para a cirurgia e dança com um grupo de médicos

Por: R7

vídeo de uma americana dançando em uma sala de cirurgia de um hospital de São Francisco, no estado da Califórnia, pouco antes de passar por uma dupla mastectomia, tornou-se um viral na internet.

Na gravação, Deborah Cohan, uma ginecologista, aparece vestida para a cirurgia e dança com um grupo de anestesistas e outros profissionais médicos.

Na quinta-feira (7), mais de 1,4 milhão de pessoas tinham visto o vídeo de seis minutos em que Cohen esbanja seu gingado no “flash mob” com um sorriso constante, ao ritmo da música de Beyoncé “Get Me Bodied”.

Antes de ser submetida ao procedimento cirúrgico no centro médico da Universidade da Califórnia em São Francisco (UCSF), Deborah disse que “nada me alegra mais do que fazer os outros dançarem”.

Em seu blog, chamado “O caminho para a cura Deborah”, publicado no site da Fundação Caring Bridges, a médica graduada em Harvard pede às pessoas para se filmarem ou se fotografarem ao som da música de Beyoncé, onde quer que estejam.

As mensagens de apoio se multiplicaram. Um um leitor escreveu: “Que inspiração!”, e outro postou: “Você é uma mulher muito corajosa. Continue assim”.

Cohan está se recuperando da operação e passa bem.

— Eu estava mais nervosa com a dança do que com minha operação. Estou muito bem.


Reprodução: youTube


Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.

Licenciamento encerra com 55% de pagamentos em dia no MS

A rotina, que começou em abril com placas finais 1 e 2, envolveu mais de 1,8 milhão de licenciamentos em todo o Estado.