24.7 C
Três Lagoas
sábado, 14 de fevereiro, 2026

Rapaz é flagrado com maconha

Policial – 20/02/2012 – 11:02

Na madrugada de segunda-feira a Rádio Patrulha em rondas na Av. Aldair Rosa de Oliveira, próximo à Rua Angelina Tebet, encontrou um rapaz em atitudes suspeitas, e o abordaram.

Ao realizar a abordagem, o mesmo tentou empreender fuga à pé. A polícia impediu a fuga do rapaz identificado como R.M.L. (23).

Os militares encontraram uma trouxinha de maconha; o mesmo disse aos policiais que é usuário de drogas, e havia comprado o entorpecente de uma pessoa desconhecida em uma festa de carnaval.

A droga e o rapaz foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para as providências cabíveis.

Fonte: Matheus Guedes, com informações de Benê Soares / Benê Soares

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselho Tutelar se pronuncia após denúncias envolvendo criança no Centro de Três Lagoas

Mirian Herrera afirmou que Conselho tem atuado no caso e relatou ameaças durante abordagens relacionadas ao fato, registrado na última quarta-feira

Motorista morre após carreta boiadeira tombar na BR 158 em Três Lagoas

Cabine foi esmagada com o impacto, onde carga de gado se espalhou pela pista e mobilizou PRF e Corpo de Bombeiros

‘Dom’ morre após confronto com a Força Tática no Novo Oeste

Guilherme Josué Pena Alves, de 19 anos chegou à ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora