07/11/2013 – Atualizado em 07/11/2013
O empresário Romeu de Campos Júnior da Rádio Caçula já retorna da viagem a Três Lagoas e o mais breve possível irá detalhar o futuro projeto de sua emissora
Por: Marco Campos
O empresário e diretor geral da Rádio Caçula participou da solenidade realizada nesta quinta-feira (07)em Brasília em que a presidente Dilma Rousseff assinou o decreto que permite a migração das emissoras de rádio AM para a faixa FM. A mudança visa, entre outras alterações, melhorar a qualidade da transmissão. A partir de agora, as rádios terão um ano para solicitar a migração, que foi celebrada hoje em Brasília.
Em breve, a Rádio Caçula transmitirá sua grade de programação em uma nova sintonia da faixa FM. A emissora segue a tradição da família que está no ramo há mais de 40 anos.
“As rádios AM são um patrimônio do país e a migração vai melhorar a qualidade, com menor ruído e interferência”. “Elas poderão até aumentar a audiência ganhando mais poder de negociação com os anunciantes. O rádio ainda é uma das principais fontes de informação e entretenimento. Muitas pessoas utilizam o rádio junto com a sua atividade cotidiana, muitas pessoas fazem do rádio um companheiro, que divide com ela a solidão”, disse a presidente na solenidade.
O empresário Romeu de Campos Júnior da Rádio Caçula já retorna da viagem a Três Lagoas e o mais breve possível irá detalhar o futuro projeto de sua emissora.
