19.7 C
Três Lagoas
domingo, 27 de julho, 2025

Misto faz seletiva em Três Lagoas

07/11/2013 – Atualizado em 07/11/2013

Depois de seletivas em São Paulo o time aproveita para dar oportunidades ao atletas da cidade

Por: Redação

Depois de duas seletivas realizadas em São Paulo, com a participação de mais de oitenta atletas, o Misto Esporte Clube faz seletiva em casa. A avaliação acontecerá no Estádio Benedito Soares Mota – Madrugadão, no dia 11 de novembro, segunda-feira.

Assim como nas demais seletivas, a avaliação em Três Lagoas terá a participação do Técnico do time, Edu Miranda e o Diretor de Futebol Profissional, Caio Fleischmann. O presidente do Misto, André Milton, acredita que essa é a hora dos jogadores locais se destacarem. “O Misto quer e precisa de jogadores da nossa região”, enfatizou o presidente.

A equipe já possui 18 jogadores contratados, resultado das seletivas realizadas em São Paulo nas últimas semanas. A intenção, conforme a diretoria, é deixar o quadro completo nesta próxima avaliação. Os atletas que tiverem interesse em participar da seletiva em Três Lagoas, pedimos que enviem e-mail para o endereço:[email protected] informando nome, telefone e posição em campo.

Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com escuta ativa e protagonismo feminino, Três Lagoas realiza Conferência Regional de Políticas para Mulheres

Evento debateu direitos, combate à violência e contou com feirinha, espaço kids e transporte gratuito para garantir inclusão e participação das mulheres Realizada nesta sexta-feira...

Sábado de festividade dos 8 anos da Assembleia de Deus Monte Carmelo em Três Lagoas

Celebração é aberta à comunidade e tem praça de alimentação gratuita, louvor, pregações e bênçãos A Assembleia de Deus Pentecostal Monte Carmelo, em Três Lagoas,...

Em dois anos, mais de 5 mil famílias deixam o Bolsa Família em MS após aumento de renda

Governo Federal repassou R$ 136,1 milhões às famílias beneficiadas de MS em junho de 2025