17.8 C
Três Lagoas
domingo, 24 de agosto, 2025

Incêndio é registrado em hotel na área central de Três Lagoas

07/11/2013 – Atualizado em 07/11/2013

Graças a uma ação rápida dos militares, as chamas foram contidas rapidamente

Por: Marco Campos

Homens do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas extinguiram um principio de incêndio em um hotel na Rua João Carrato, na área central da cidade.

Conforme informações apuradas pela Rádio Caçula, por volta das 19h desta quarta-feira (06) um homem que estava à frente da edificação notou uma grande quantidade de fumaça saindo de um dos quartos da pousada foi quando acionou a corporação via telefone 193.

No hotel, os bombeiros constaram a veracidade da notícia e apagaram as chamas antes mesmo que os hóspedes notassem o sinistro. Conforme foi apurado, um ventilador – que foi esquecido ligado por um cliente no quarto – foi o que causou as chamas.

No incidente, ninguém saiu ferido tendo o registro apenas de danos materiais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana