17.8 C
Três Lagoas
domingo, 24 de agosto, 2025

Incêndio destrói oficina de refrigeração e cilindro de gás explode

06/11/2013 – Atualizado em 06/11/2013

Por: Correio do Estado

Uma oficina de refrigeração ficou destruída após um incêndio que aconteceu na manhã desta quarta-feira (6), na Rua Sergipe, Bairro Jardim Cruzeiro, em Campo Grande.

O estabelecimento estava fechado no momento em que as chamas tomaram conta do local. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e vizinhos tentaram conter o fogo usando baldes com água.

Por conta do aquecimento, alguns cilindros de gás explodiram. Um deles explodiu em direção a viatura dos bombeiros. Ninguém ficou ferido.

O 1º tenente Ivanildo da Silva Barros explicou que o local estava perigoso porque na hora em que os bombeiros chegaram os vizinhos estavam jogando água com balde. “Em casos assim é bom que as pessoas não se aproximem para tentar apagar as chamas”, orientou o militar, ressaltando que apesar do incêndio, o relógio de energia permanecia ligado.

O Corpo de Bombeiros usou 7 mil litros de água e demorou meia hora para combater o fogo e fazer o rescaldo.

A suspeita é de que o incêndio tenha sido provocado por uma sobrecarga ou curto circuito.
Um irmão do dono da oficina, Amilcar Leopoldo, disse que a empresa existe há mais de 20 anos e não tinha seguro. Já a família trabalha no ramo de refrigeração há 40 anos.

Foto: Paulo Ribas / Correio do EstadoSuspeita é de que incêndio tenha sido provocado por uma sobrecarga ou curto circuito

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana