06/11/2013 – Atualizado em 06/11/2013
O acidente aconteceu nesta manhã, quatro carros bateram, mas ninguém ficou ferido.
Por: Rayani Santa Cruz
Um engavetamento próximo ao Hospital auxiliadora causou prejuízos à motoristas de quatro veículos nesta manhã.
Tudo ocorreu quando um condutor identificado como A. G.O. de 41 anos vinha em alta velocidade pela Avenida Rosario Congro e não percebeu que o sinal estava fechado, batendo seu Uno placas AKO 7471 em um Palio, logo o Palio bateu em um veículo Gol que por último bateu na traseira de outro Palio.
O engavetamento causou uma certa lentidão no trânsito, ninguém ficou ferido, havendo apenas prejuízos materiais. A polícia foi chamada e foi constatado que o condutor A.G.O causou o acidente devido a embriaguez ao volante, ele também não apresentou a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
A polícia fez um termo de constatação de embriaguez, segundo informações dos militares o departamento está com falta de bafômetro. O condutor causador do acidente foi encaminhado a Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para providências cabíveis e os outros motoristas foram liberados.
A Motorista Marta Alves de 57 anos foi a mais prejudicada, pois seu carro foi o primeiro que sofreu o impacto da batida, o veículo ficou muito amassado e como foi prensado houve um dano no motor. “Ele vinha igual a um louco na avenida, levei um susto mas ele vai ter que pagar o prejuízo”, completa a dona de casa.


