20.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de agosto, 2025

Cigarros contrabandeados são apreendidos em Ford Courrier que passava por Três Lagoas

06/11/2013 – Atualizado em 06/11/2013

O motorista iria ganhar pela venda da mercadoria 2,5 mil reais

Por: Marco Campos

Em mais uma ação de fiscalização intensa de policiais rodoviários federais da delegacia de Três Lagoas resultou na apreensão de cigarros contrabandeados do Paraguai e detenção de uma pessoa que responderá por contrabando e descaminho.

Conforme a nota divulgada pela PRF, em fiscalizações no KM 246 da BR-158, na região entre Três Lagoas e Brasilândia-MS, foi abordado por volta das 02h30min desta terça-feira (05) o motorista E.A.C.V que estava em um automóvel Ford/Courier L 1.6 de placas de Jales/SP.

Em uma vistoria no veículo, os policiais encontraram 850 pacotes de cigarros que foram adquiridos pelo valor de R$ 8.500,00. Segundo o condutor do carro, o material havia sido carregado em Bataguassu-MS, distante 130 Km de Três Lagoas.

A polícia descobriu que a carga seria vendida em Jales-SP por R$ 11 mil no interior paulista. O homem foi levado para a sede da Polícia federal de Três Lagoas para os procedimentos de praxe quanto a esta prática de crime.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende maconha escondida em fundo falso de caminhonete em Brasilândia

Droga foi encontrada durante fiscalização na BR-158, onde motorista confessou que levaria carregamento de Dourados até Uberlândia (MG)

Motorista bêbado atropela motociclista e causa traumatismo craniano no Santo André

Mulher de 54 anos foi socorrida em estado gravíssimo após colisão, onde suspeito tentou fugir, mas foi contido por populares e preso em flagrante pela Polícia Militar

Mais um desaparecimento no Rio Verde: jovem some após pedir socorro em Água Clara

Caso ocorreu na tarde de domingo (24), próximo ao pontilhão do rio; é o segundo desaparecimento na região em menos de duas semanas