20.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de agosto, 2025

Casal de motociclistas fica ferido em acidente na MS-134

06/11/2013 – Atualizado em 06/11/2013

Por: Nova News

Na noite desta terça-feira (05), por volta das 20h30, um acidente de trânsito ocorrido a cerca de 200 metros da Base Operacional da Polícia Militar Rodoviária, na MS-134, entre as cidades de Nova Andradina e Batayporã, deixou um casal de motociclistas ferido.

Eles trafegavam sentido Batayporã e Nova Andradina, quando teriam sido fechados pelo condutor de um caminhão que efetuou uma manobra brusca. O piloto da moto teria então perdido o controle e colidido a moto na traseira de um Fiat Uno da Secretaria de Saúde de Batayporã, vindo ao solo em seguida.

Com a queda, o rapaz sofreu ferimentos leves, já a moça, que estava na garupa, teve diversas escoriações pelo corpo e um ferimento na altura da testa. Segundo os socorristas do Corpo de Bombeiros, ela já estava sem capacete no momento do atendimento. Ambos foram encaminhados para o Hospital Regional de Nova Andradina.

Segundo o condutor do Fiat Uno, o caminhão que fechou o casal teria efetuado uma manobra rápida para desviar de um ciclista que trafegava na pista. Após o acidente, o trânsito no local ficou interrompido por alguns instantes, até que as vítimas fossem atendidas.

Foto: Nova News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende maconha escondida em fundo falso de caminhonete em Brasilândia

Droga foi encontrada durante fiscalização na BR-158, onde motorista confessou que levaria carregamento de Dourados até Uberlândia (MG)

Motorista bêbado atropela motociclista e causa traumatismo craniano no Santo André

Mulher de 54 anos foi socorrida em estado gravíssimo após colisão, onde suspeito tentou fugir, mas foi contido por populares e preso em flagrante pela Polícia Militar

Mais um desaparecimento no Rio Verde: jovem some após pedir socorro em Água Clara

Caso ocorreu na tarde de domingo (24), próximo ao pontilhão do rio; é o segundo desaparecimento na região em menos de duas semanas