24.9 C
Três Lagoas
domingo, 8 de fevereiro, 2026

Acusado por morte em frente de danceteria se apresenta e vai preso por outro assassinato

06/11/2013 – Atualizado em 06/11/2013

Por: Dourados Agora

Um jovem identificado como Adriano, de 24 anos, morador de Dourados se apresentou na tarde desta segunda-feira (4) na delegacia do 1º DP, o jovem teria executado o ex-presidiario em frente a uma danceteria na madrugada de sábado (2).

Ao delegado Adilson Stiguivitis, Adriano nada declarou sobre uma suposta autoria dos quatro disparos que matou o ex-presidiário de 22 anos. Testemunhas, entre elas a irmã da vítima, disseram na delegacia que Adriano e outro rapaz, Dhiorge, seriam os responsáveis pelo assassinato, sendo Adriano o autor dos tiros.

O delegado chegou a questionar o acusado se ele teria participação no crime, no entanto, o jovem disse que “se reservaria no direito de ficar calado”. Junto a Adriano, também se apresentou um menor de 17 anos. Ele disse ao delegado que seria o autor dos tiros e no dia do crime estava acompanhado de Dhiorge.

Como o caso já está sendo investigado, Adriano teve a prisão decretada por outro crime. Segundo o delegado, o jovem é acusado de uma série de homicídios ocorridos em Dourados.

Entre eles do ex-presidiário Ricardo Alves Batista, de 31 anos, que morreu ao levar cinco tiros no dia 11 de agosto. Em razão desse crime Adriano teve a prisão decretada.

Outras testemunhas serão ouvidas sobre o crime ocorrido neste fim de semana. O menor que confessou autoria do crime foi liberado, já que ele não é considerado o autor dos disparos.

Foto: Dourados Agora

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 20 toneladas de produtos irregulares em duas operações na região de Três Lagoas

Cargas de origem estrangeira sem comprovação fiscal foram encontradas em caminhões abordados nas rodovias BR-262 e BR-158 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de...

Prazo para regularizar título de eleitor termina em 6 de maio

Eleitores têm 90 dias para atualizar cadastro, fazer transferência, emitir o primeiro título ou cadastrar biometria antes do fechamento do cadastro eleitoral Faltam exatamente 90...

Bioparque Pantanal terá contratos de manutenção licitados pelo Governo de MS

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), lançou nesta sexta-feira (6) três editais de...