28.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de dezembro, 2025

Três Lagoas é citada em evento da rede Atlantica Hotels

04/11/2013 – Atualizado em 04/11/2013

Em breve, o município terá uma unidade do setor que trará empregos e outras oportunidades no ramo de hotelaria

Por: Marco Campos/hoteliernews.com.b

2013 marca não só os 15 anos de operações da Atlantica, mas também um reposicionamento, com uma nova logomarca, slogan, comunicação visual e denominação. Agora, a rede atende por Atlantica Hotels, perdendo o “International” de sua marca anterior. Tudo isso, conforme explicou Annie Morrissey, vice-presidente de Vendas e Marketing, é para melhor refletir a maturidade da rede e o conceitos de hospitalidade e acolhimento.

“Deixamos o dourado de lado e utilizamos novas cores, passando uma imagem mais moderna. O slogan – Tudo para ter você – também passa a mensagem de que esse é nosso objetivo, cuidar de você, seja você investidor, colaborador, agente de viagem ou hóspede”, esclareceu a executiva. “Muita coisa mudou nestes últimos 15 anos e nossas novidades representam o cenário positivo da Atlantica no mercado brasileiro, um novo ciclo de desenvolvimento”, completou Paul Sistare, CEO da rede.

O executivo referiu-se a seu plano de expansão, dobrando seu portfólio até 2017 e demandando um investimento de R$ 3 bilhões. Rafael Guaspari, vice-presidente Sênior de Desenvolvimento, detalhou que, atualmente, a Atlantica conta com 80 hotéis em operação e mais 80 projetos no pipeline.

O foco do crescimento da rede tem dois pilares: a consolidação de sua presença nas capitais brasileiras e a chegada em cidades-polo em todo o País – entre elas, Três Lagoas (MS), Pindamonhagaba (SP), Duque de Caxias (RJ), Osasco (SP), Guaratinguetá (SP), Campo dos Goytacazes (RJ), Maringá (PR) e Taubaté (SP).

Guaspari citou que, em 2013, foram fechados 30 contratos de desenvolvimento de hotéis: dois Radisson, dois Clarion, um Park Inn, quatro Quality, 12 Comfort, dois Go Inn e sete Sleep Inn. No ano passado, a rede já havia chegado à marca de 31 hotéis. “Aproveitamos bem esta época de crescimento da hotelaria brasileira”, afirmou.

Entre as novas unidades em desenvolvimento, o executivo destacou o Comfort Sinop (MT), GO Inn Belo Horizonte (MG), Park Inn Santos (SP), Radisson Goiânia (GO); e as recentes aberturas do Quality Petrolina (PE), Go Inn Goiânia (GO), Clarion Jade Brasília (DF), Quality The Union Brasília (DF), Radisson Porto Alegre (RS).

Serviço
www.atlanticahotels.com.br

Paul Sistare, CEO da Atlantica Hotels, mostra a nova marca da rede(foto: Juliana Bellegard)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motos furtadas são encontradas em ‘desmanche’ na Vila Piloto e adolescente é apreendido

Durante ação, guarnição localizou veículos desmontados, peças de motocicletas e ferramentas usadas.

Primeiro bebê do Natal nasce no Hospital Auxiliadora e emociona Três Lagoas

Menino veio ao mundo às 11h14 desta quinta-feira, 25, pesando 3,185 kg e medindo 49 cm.

Noite de Natal

Na noite de 24 de dezembro, o casal Michelle Meneguelli e seu esposo, Gaúcho, abriu as portas da sua Fazenda para receber amigos e...