22.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 31 de março, 2026

Homem é esfaqueado e tem vísceras expostas em área rural

04/11/2013 – Atualizado em 04/11/2013

Por: Midiamax

O trabalhador rural Alípio Belo, de 42 anos, teve as vísceras expostas ao ser esfaqueado na tarde deste domingo (03), na fazenda São Jorge, em Alcinópolis, distante a 387 km de Campo Grande.

Belo foi socorrido por terceiros e trazido até a região da Pólvora, onde recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Apesar da gravidade do ferimento, a vítima estava consciente e não corre risco de morte, embora seu estado inspire cuidados.

Segundo testemunhas, Belo tentou agredir o capataz da fazenda, identificado como Edgar, com uma paulada, mas, o mesmo reagiu desferindo o golpe de faca. Depois da agressão, o capataz permaneceu na fazenda, até a chegada das polícias Civil e Militar.

A informação é que os dois discutiram na noite de sábado (02), durante bebedeira, mas não entraram em vias de fato. Entretanto, por volta das 16 horas deste domingo, a vítima partiu para cima do autor. Testemunhas afirmam que a rixa entre ambos é antiga.

Foto: Pc de Souza

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Aniversariante Maçonaria Aquarius e Chà Revelação

Na última sexta-feira, dia 27, a Loja Maçonaria Aquarius foi palco de uma noite especial repleta de alegria e confraternização. O venerável Leandro, ao...

Suspeito de furto é preso e caixa de som recuperada em Três Lagoas

Homem com mandado de prisão em aberto tentou escapar da Força Tática, mas foi detido após ser identificado por câmeras de segurança

Disparos dentro de casa terminam com apreensão de armas pela Força Tática no Jardim Ipanema

Homem de 54 anos confessou tiros no interior da residência e foi levado à delegacia após ação na manhã desta segunda-feira, 30