02/11/2013 – Atualizado em 02/11/2013
Segundo investigações, o crime aconteceu porque o padrasto teria ciúmes da jovem
Por: R7
O homem suspeito de decepar o dedo do namorado da enteada no último sábado (26) em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, foi preso em casa por policiais da Delegacia da Posse (58ª DP), na noite de quinta-feira (31). Segundo as investigações, a vítima teve o dedo arrancado com um facão porque Adelmo da Silva Cunha tinha ciúmes da enteada.
O jovem contou que, no dia do ataque, esperava pela namorada em frente ao portão da casa dela quando o padrasto da moça apareceu com um facão na mão e começou a atingi-lo. Os golpes foram dados na cabeça, no pescoço, na orelha e na mão da vítima. O suspeito foi contido por testemunhas e o jovem, levado para um hospital. Os médicos conseguiram salvar dois dedos, mas não puderam reimplantar o indicador.
Quinze dias antes de levar as facadas, o rapaz já havia prestado queixa após ser atingido com socos e pontapés pelo padrasto da namorada. De acordo com a vítima, o suspeito desejava ter relações sexuais com a enteada e ficou inconformado com o começo do namoro dela, há três semanas. A arma do crime não foi encontrada no momento da prisão de Adelmo.
