26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Mãe da à luz bebê de mais de 6 kg que já usa fraldas das irmãs de 2 anos

03/11/2013 – Atualizado em 03/11/2013

Mãe da à luz bebê de mais de 6 kg que já usa fraldas das irmãs de 2 anos

Foram necessários dois médicos no trabalho de parto por conta do tamanho da criança

Por: R7

Uma mãe norte-americana deu à luz um bebê de 6,350 kg. O menino é tão grande que já usa as mesmas fraldas das irmãs, de dois anos.

Joel Brandon Jr., apelidado de JJ, nasceu por cesariana no estado de Utah, nos EUA. Acredita-se que ele tenha sido a maior criança nascida no ano no país.

A mãe, Sara Brandon, afirmou ter ficado espantada com o tamanho do filho, o qual foi gerado em 38 semanas e meia. Por conta disso, foram necessários dois médicos durante o trabalho de parto, exigindo manobras especiais para retirar o “pequeno”.

JJ sofreu de problemas respiratórios após o nascimento, e precisou passar uma semana na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal. Ele já recebeu alta e passa bem em casa.

Os médicos afirmam que ele está duas vezes e meia maior que a altura e peso comum para sua faixa etária. Os médicos acreditam que seu tamanho tenha relação à diabetes da mãe ou seja devido ao tamanho dos familiares por parte do pai.

Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.