34 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de setembro, 2025

Mãe da à luz bebê de mais de 6 kg que já usa fraldas das irmãs de 2 anos

03/11/2013 – Atualizado em 03/11/2013

Mãe da à luz bebê de mais de 6 kg que já usa fraldas das irmãs de 2 anos

Foram necessários dois médicos no trabalho de parto por conta do tamanho da criança

Por: R7

Uma mãe norte-americana deu à luz um bebê de 6,350 kg. O menino é tão grande que já usa as mesmas fraldas das irmãs, de dois anos.

Joel Brandon Jr., apelidado de JJ, nasceu por cesariana no estado de Utah, nos EUA. Acredita-se que ele tenha sido a maior criança nascida no ano no país.

A mãe, Sara Brandon, afirmou ter ficado espantada com o tamanho do filho, o qual foi gerado em 38 semanas e meia. Por conta disso, foram necessários dois médicos durante o trabalho de parto, exigindo manobras especiais para retirar o “pequeno”.

JJ sofreu de problemas respiratórios após o nascimento, e precisou passar uma semana na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal. Ele já recebeu alta e passa bem em casa.

Os médicos afirmam que ele está duas vezes e meia maior que a altura e peso comum para sua faixa etária. Os médicos acreditam que seu tamanho tenha relação à diabetes da mãe ou seja devido ao tamanho dos familiares por parte do pai.

Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Deslizamento bloqueia acesso entre BR-262 e MS-320

Trecho da Estrada do Katayama está interditado e motoristas devem buscar rotas alternativas Um deslizamento de terra interditou completamente a Estrada do Katayama, em Três...

Prazo limitado: contribuintes podem aproveitar até 100% de desconto no REFIS 2025

Programa Dívida Zero permite que contribuintes de Três Lagoas quitem débitos municipais com descontos progressivos em multas e juros, válidos até 30 de janeiro...

Senado rejeita PEC da Blindagem por unanimidade na CCJ

Proposta que previa autorização do Congresso para processar parlamentares é derrubada após pressão popular, segundo relatório aprovado na comissão