23 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Homem confessa ter matado a própria mulher desaparecida havia 1 mês

02/11/2013 – Atualizado em 02/11/2013

Ele disse ter desferido facadas e enterrado corpo; eles estavam juntos há 12 anos

Por: R7

Um homem de 35 anos foi preso suspeito de matar a própria mulher, Izabel Cristina Eccher, de 33 anos, em Major Gercino, região metropolitana de Florianópolis (SC). A vítima estava desaparecida havia 30 dias e o corpo só foi localizado na noite de quarta-feira (30) após o marido confessar e indicar onde estava o cadáver.

Segundo a polícia, o casal vivia junto havia 12 anos, tinha três filhos, mas a relação sempre foi marcada por brigas e traições, segundo o depoimento da família.

Izabel sumiu no dia 29 de setembro, quando um boletim de ocorrência foi registrado. O marido prestou depoimento no dia 7 de outubro e depois desapareceu. Ele deixou os filhos com a mãe e sumiu com o carro da família, desde então, a polícia passou a considerá-lo como suspeito. Na quarta-feira, ele procurou a polícia e disse que sumiu por medo e acabou confessando.

Ele indicou onde o corpo estava e ficou preso. O delegado Ângelo Fragelli informou que o crime continuará sendo investigado porque há indícios de que um segundo suspeito esteja envolvido. A polícia afirmou que vizinhos e familiares relataram que Izabem não queria mais continuar casada, o que gerou briga com o parceiro.

Mulher ficou 30 dias desaparecida até que marido confessou o crimeDivulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bebedeira termina em agressão e roubo após homem ser levado aos “Predinhos” em Três Lagoas

Vítima de 45 anos foi agredida, ameaçada e teve o carro tomado pela dupla após encontro que buscava mulheres para programa sexual.

Caixa Encantada: SES arrecada centenas de brinquedos e reforça corrente de solidariedade no Estado

Campanha reúne diversas secretarias e mobiliza servidores em uma ação solidária que celebra o Natal com empatia e compromisso social

Em parceria com a SES, Bioparque Pantanal realiza “Dia D” de combate à dengue

A educação ambiental tem papel fundamental nesse contexto, atuando como uma ferramenta essencial para a formação de uma consciência coletiva sobre os impactos das nossas ações no meio ambiente e, consequentemente, na saúde pública.