22.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Homem embriagado é detido após polícia encontrar três crianças abandonadas

01/11/2013 – Atualizado em 01/11/2013

Por: C.G. News

Um jovem de 27 anos foi detido na madrugada desta sexta-feira (1º) no bairro Maria Marta em Sidrolândia ao ser flagrado embriagado, quebrando os móveis da casa e com três crianças mal cuidadas.

De acordo com o registro da ocorrência, Cleiton de Souza Ortiz chamou a atenção dos vizinhos ao quebrar todos os móveis da casa. Quando os policiais militares chegaram, Cleiton estava em visível estado de embriaguez e todos os móveis já quebrados.

Questionado pelos policiais, o jovem disse que o motivo da revolta seria por ele ter perdido um cheque no valor de R$ 1,3 mil. Ao vistoriar a casa, os militares encontraram três crianças de 10, 4 e 2 anos amontoadas em um canto da residência.

De acordo com os relatos dos policiais, as crianças estavam sujas, descalças em meio ao vidro estilhaçado e aparentando estar com fome. Diante do abandono, o Conselho Tutelar foi chamado e as crianças encaminhadas até um abrigo de Sidrolândia.

Cleiton também foi detido e encaminhado até a delegacia de polícia da cidade. O jovem irá responder por maus-tratos. A localização da mãe das crianças não foi divulgada pela Polícia Civil.

Foto: Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeituras encerram disputa judicial sobre ISS do pedágio e garantem liberação de mais de R$ 10 milhões

Após quase um ano de impasse, Justiça de Três Lagoas determina que concessionária Way 112 repasse diretamente aos municípios os valores do imposto, conforme rateio proporcional à extensão das rodovias

Corpo de jovem desaparecido foi encontrado sem vida no Rio Verde

Tragédia em Água Clara se repete, reforçando alerta sobre a periculosidade do local

MS lança ações para fortalecer enfrentamento à violência contra mulheres

Iniciativa marca nova etapa do Programa Protege e envolve municípios, sociedade civil e instituições públicas na construção de uma rede de proteção mais ampla