22.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Rapaz sofre tentativa de assassinato, leva tiro na cabeça e é socorrido

01/11/2013 – Atualizado em 01/11/2013

Rapaz sofre tentativa de assassinato, leva tiro na cabeça e é socorrido em Campo Grande

Por: Midiamax

Um homem de 25 anos sofreu uma tentativa de assassinato na madrugada dessa sexta-feira (01) no bairro Piratininga, em Campo Grande. O homem levou um tiro na cabeça e outro tiro no tórax, mas sobreviveu e foi levado até a Santa Casa em estado grave. A polícia investiga o caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, Robson Jorge da Silva, foi encontrado na rua Coroados, caído no chão. Foi possível aos policiais identificarem dois disparos de arma de fogo, um na cabeça e outro no tórax da vítima.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e encaminhou em estado grave, Robson até a Santa Casa.

De acordo com testemunhas os disparos foram efetuados por dois homens em uma motocicleta. Foram feitas rondas em busca dos suspeitos que não foram localizados. Um popular afirmou que o autor do disparo seria uma pessoa conhecida como “Robinho”, que teria saído da cadeia há pouco tempo.

A polícia investiga essa e outras versões para o crime. O caso foi registrado com homicídio doloso na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeituras encerram disputa judicial sobre ISS do pedágio e garantem liberação de mais de R$ 10 milhões

Após quase um ano de impasse, Justiça de Três Lagoas determina que concessionária Way 112 repasse diretamente aos municípios os valores do imposto, conforme rateio proporcional à extensão das rodovias

Corpo de jovem desaparecido foi encontrado sem vida no Rio Verde

Tragédia em Água Clara se repete, reforçando alerta sobre a periculosidade do local

MS lança ações para fortalecer enfrentamento à violência contra mulheres

Iniciativa marca nova etapa do Programa Protege e envolve municípios, sociedade civil e instituições públicas na construção de uma rede de proteção mais ampla