24.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Morador de rua tem morte cerebral após ser atropelado por moto e carro

30/10/2013 – Atualizado em 30/10/2013

Por: Ata News

Olímpio Santana Lima de Almeida, 64 anos, foi atropelado duas vezes seguidas na noite desta terça-feira (29), em Penápolis. A vítima, que é morador de rua, foi socorrida até o pronto-socorro da cidade com traumatismo, mas logo depois foi removido para a Santa Casa de Araçatuba.

Olímpio teve morte cerebral decretada na tarde desta quarta-feira (30), conforme o que foi apurado pela reportagem do Ata News.

O morador de rua foi atropelado por uma moto Honda CG, pilotada por um enfermeiro de 35 anos, e na sequência por uma caminhonete Hilux, na estrada vicinal Arnaldo Covolan.

O motorista da caminhonete fugiu, sem prestar socorro, segundo uma testemunha. As vítimas foram levadas para o pronto-socorro de Penápolis pelo resgate do Corpo de Bombeiros e ambulância.

TRAVESSIA

Segundo consta no boletim de ocorrência, o condutor da moto seguia pela vicinal, sentido à rodovia Marechal Rondon e atingiu o morador de rua, no quilômetro 486, que atravessava a pista. Com o impacto da colisão, ambos foram arremessados ao solo.

Na sequência, a caminhonete que seguia no mesmo sentido passou sobre o corpo de Olímpio. A testemunha que presenciou o segundo atropelamento disse à polícia que não houve tempo para anotar a placa da Hilux.

Foto: Ata News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Emissão de RG enfrenta altos índices de ausência e reprovações em Três Lagoas

Chefe do Núcleo de Identificação Civil, perita Cristiane Correia, pede mais comprometimento da população

Vereadora Sirlene Pereira propõe campanha inédita sobre aneurisma cerebral

Projeto alerta sobre riscos do aneurisma cerebral e promove prevenção e orientação à população

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo