31.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 31 de março, 2026

Polícia Civil encontra submetralhadora e procura por dono da arma

30/10/2013 – Atualizado em 30/10/2013

A arma estava jogada em um terreno baldio no bairro Vila Nova, região oposta onde ocorreram as prisões de alguns suspeitos por terem envolvimento em crimes de tráfico de drogas

Por: Da Redação

Em continuidade as investigações feitas entre a Polícia Civil e Militar de Três Lagoas referente à operação feita entre as forças policiais neste domingo (27) em alguns bairros do município, a polícia teve êxito em localizar e apreender a submetralhadora que estava nas mãos de pessoas possivelmente ligadas ao tráfico de drogas.

Após a ação conjunta entre as equipes, conforme foi divulgado neste site – a arma foi encontrada no início da noite desta terça-feira (29) e estava jogada em um terreno baldio no bairro Vila Nova, região oposta onde ocorreram as prisões de alguns suspeitos por terem envolvimento em crimes de tráfico de drogas.

Testemunhas disseram a polícia, que pessoas ainda não identificadas foram ao local e abandonaram a submetralhadora. Os investigadores acreditam que o material foi “desovado” pelo seu atual dono por temer sua identificação ou mesmo sua localização.

As investigações quanto ao caso continuam. Até o momento foi apreendido um menor de idade e outras três pessoas, sendo Guilherme Queiroz Hernandes, Valquir de Queiroz Júnior e Frascinaldo Aparecido dos Santos Mendes.

Divulgação/PC

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Cê Tá Doido Festival’ aquece a economia em Três Lagoas

Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo se apresentam em mega estrutura montada no Sindicato Rural no próximo sábado, 04. Ingressos ainda estão à venda

Mais de 1,4 mil contribuintes recebem restituição da malha fina em MS

Receita Federal libera R$ 4,3 milhões no Estado e R$ 300 milhões em todo o país

Carga milionária de droga é interceptada pela PRF na BR 158

Motorista e passageiro confessaram o transporte da droga e foram presos em flagrante