30/10/2013 – Atualizado em 30/10/2013
Na sessão desta terça-feira (29) o vereador Idevaldo Claudino criticou a empresa pelo descaso na prestação de serviços na cidade, e fez outras solicitações
Por: Redação/Site CMTS
Na sessão da câmara municipal de vereadores realizada nesta terça-feira o vereador Idevaldo falou sobre a falta de água na Vila Piloto e Santa Terezinha e cobrou respostas da Sanesul. Ele ainda solicitou a Prefeita municipal a pavimentação asfáltica com drenagens de água das chuvas, no cronograma do repasse de R$ 18.700.000,00 do Governo Federal que será repassado ao município via PAC 2 para os Bairros Jardim Violetas, Jardim Imperial, Jardim Eldorado, Vila Verde e Jardim das Hortências.
O vereador ressaltou que realizou uma visita ao departamento de trânsito municipal e cobrou melhorias para o setor.
Solicitou a inclusão nos cadastros habitacionais do Condomínio Novo Oeste, na reserva de vagas a serem preenchidas por possível desistência, as seguintes pessoas que se enquadram no perfil exigido pelo programa Minha Casa, Minha Vida e Caixa Econômica Federal para a Diretora Departamento de Habitação. Bem como que a prefeitura municipal realize com a máxima urgência, a roçada e limpeza urbana das vielas e recolhimento de lixos na Vila Piloto.
Requerimentos
Gerente Regional da Sanesul, requerendo informações sobre a falta de água no Bairro Vila Piloto, bem como soluções para solucionar esse problema que afeta vários moradores.
Secretária Municipal de Assistência Social, solicitando que informe a este subscritor, as atualizações das metas e diretrizes em favor das famílias que usam o benefício Bolsa Família do Governo Federal.
