21.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Homem embriagado é preso com armas de uso restrito em bloqueio policial

30/10/2013 – Atualizado em 30/10/2013

Por: Midiamax

Um homem de 42 anos que dirigia embriagado na noite da última segunda-feira (28), foi preso com três armas de fogo na BR-463. O flagrante ocorreu na região de Ponta Porã, a 346 km de Campo Grande. De acordo com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), foi apreendida uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 9 milímetros e uma submetralhadora. Também foram apreendidas munições para as armas.

Ainda conforme o DOF, os militares tentaram abordar um veículo Gol, sem placas de identificação. Ao se aproximar do bloqueio policial, o condutor realizou uma manobra para escapar da polícia. Foi realizado acompanhamento tático, até os policiais conseguirem parar o condutor. No momento da abordagem o motorista apresentava visível estado de embriaguez alcoólica, foi realizada vistoria no veículo e foram localizadas as armas de fogo.

O motorista foi identificado como sendo um morador de Capitan Bado (PY). Foi realizada checagem junto ao Sistema de Informação do DOF e constatado que o carro havia sido roubado no dia 31 de julho de 2012,na cidade de Cuiabá (MT). O homem, as armas e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Crimes de Fronteira (Defron).

Foto: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Emissão de RG enfrenta altos índices de ausência e reprovações em Três Lagoas

Chefe do Núcleo de Identificação Civil, perita Cristiane Correia, pede mais comprometimento da população

Vereadora Sirlene Pereira propõe campanha inédita sobre aneurisma cerebral

Projeto alerta sobre riscos do aneurisma cerebral e promove prevenção e orientação à população

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo