16.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 27 de agosto, 2025

Homem espanca menina de 2 anos e mantém mulher em cárcere por 5 dias

29/10/2013 – Atualizado em 29/10/2013

Homem espanca menina de 2 anos e mantém mulher em cárcere por 5 dias em Campo Grande

Por: Midiamax

Um homem de 21 anos foi preso no domingo (27), após manter uma jovem de 19 anos, e a filha dela, de 2 anos e 4 meses em cárcere privado por cinco dias. O rapaz também é acusado de torturar a criança. De acordo com o delegado Paulo Sérgio Lauretto, da DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente), a mãe relatou à polícia que conhecia o rapaz de longa data e que recentemente, voltaram a se encontrar e estabeleceram um relacionamento amoroso. Na terça-feira (22), ela resolveu passar alguns dias na casa dele e levou a filha junto, mas acabou presa na casa, no bairro Jardim Balsamo.

“Na terça ocorreu tudo bem, na quarta-feira começou a sessão de horrores. A criança tinha vários hematomas, o rosto inchado tudo caracterizando o espancamento”, explica o delegado. Após as agressões, a mãe tentou defender a criança, mas também foi agredida. “Toda vez que tentava proteger a filha, ela também era agredida”, acrescenta Lauretto.

Na sexta-feira (25), após as agressões a criança, a mãe convenceu o rapaz a deixá-la entregar a menina para a avó. A criança foi entregue e percebendo o espancamento, a avó levou para atendimento médico. “A condição para levar a criança para avó era ameaça para não contar o que tinha acontecido. Quando a avó viu a criança bastante machucada se assustou e levou para o posto de saúde”, afirma o delegado.

A Polícia Civil também irá investigar se a criança foi vítima de abuso sexual. “Após a criança para atendimento médico a médica sugeriu que fosse realizado também um exame para saber se houve violência sexual”, diz o delegado.

Mesmo entregando a filha, a jovem não conseguiu pedir ajuda para a mãe. Ela continuou em cárcere privado e na noite do sábado (26), o rapaz a levou para a casa da mãe dele. Na casa, a jovem conseguiu pediu ajuda para um amigo, por meio de uma mensagem de Wattaspp. No domingo (27), a Polícia Militar foi acionada para ir até o local e prendeu o homem.

O rapaz está preso na Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) e a Polícia Civil espera que em 10 dias o inquérito esteja concluído.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Emissão de RG enfrenta altos índices de ausência e reprovações em Três Lagoas

Chefe do Núcleo de Identificação Civil, perita Cristiane Correia, pede mais comprometimento da população

Vereadora Sirlene Pereira propõe campanha inédita sobre aneurisma cerebral

Projeto alerta sobre riscos do aneurisma cerebral e promove prevenção e orientação à população

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo