16.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 27 de agosto, 2025

PRF apreende 65 m3 de madeira serrada na BR 163

29/10/2013 – Atualizado em 29/10/2013

Por: Midiamax

Em aproximadamente 24 horas, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na BR-163 em frente ao posto de Coxim, duas carretas carregadas de madeira serrada, que era transportada irregularmente. A primeira apreensão ocorreu por volta de 10h desta segunda-feira (28), quando foi abordada uma carreta Scania, que transportava madeira serrada trazida do Mato Grosso. Foi constatado pelos policiais que havia excesso de peso, bem como parte da madeira não estava coberta pela licença ambiental.

Além das irregularidades ambientais, o veículo apresentava mal estado de conservação, sendo que também foram feitas as multas previstas no Código de Trânsito Brasileiro. A segunda apreensão ocorreu por volta de 05h desta terça-feira (29), quando foi abordada outra carreta Scania, que transportava madeira serrada trazida de Rondônia. Foi constatado pelos policiais que a licença ambiental apresentada pelo condutor do veículo fora emitida para outro conjunto veicular, gerando suspeita de fraude.

Nos dois casos, os veículos e toda a carga de madeira (aproximadamente 65 m3) foram apreendidos, e os condutores encaminhados à Delegacia de Polícia local para as providências cabíveis.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Emissão de RG enfrenta altos índices de ausência e reprovações em Três Lagoas

Chefe do Núcleo de Identificação Civil, perita Cristiane Correia, pede mais comprometimento da população

Vereadora Sirlene Pereira propõe campanha inédita sobre aneurisma cerebral

Projeto alerta sobre riscos do aneurisma cerebral e promove prevenção e orientação à população

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo