33.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 20 de janeiro, 2026

Após disparos, casal é encontrado morto a tiros em estacionamento

28/10/2013 – Atualizado em 28/10/2013

Por: Midiamax

Um casal foi morto por volta das 15h10 desta segunda-feira (28), próximo ao estacionamento da Escola Mace, no cruzamento das ruas 26 de agosto e 13 de maio. A mulher foi identificada como Márcia e trabalharia na cantina do colégio. O marido dela foi identificado como Marlon e seria policial. Segundo Neide Maria da Silva, amiga de trabalho de Márcia, a vítima havia relatado que o marido é policial militar e já havia ligado para o trabalho dela dizendo que se mataria.

A amiga disse ainda que o casal estaria se separando há cerca de um mês. O policial estaria recebendo acompanhamento psicológico e Marcia teria entrado em contato com a corporação para retirar o porte de arma para evitar uma tragédia. O casal tem uma filha de aproximadamente sete anos.

De acordo com o médico do Samu (serviço Móvel de Atendimento de Urgência), Luiz Antônio da Costa, as duas vítimas teriam sido executadas, pois a arma do rapaz ainda estava na cintura. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para ir ao local.

Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Crianças provocam vandalismo em escola de assentamento em Santa Rita do Pardo

Três menores, com idades entre 8 e 11 anos, espalharam tinta, picharam paredes e danificaram equipamentos

Anvisa aprova primeiro medicamento genérico para tratamento do refluxo gastroesofágico

Registro inédito do deslansoprazol amplia acesso ao tratamento da DRGE com preços mais acessíveis A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou o registro do...

IFMS divulga resultado e abre matrículas para cursos técnicos EAD em 20 municípios

São 1.880 vagas para cursos semipresenciais com ingresso no primeiro semestre letivo de 2026 O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou nesta...