10.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 1 de julho, 2025

Motociclista morre em acidente e, após 19 dias, Placar da Vida volta a zerar

Policial – 19/02/2012 – 11:02

Um rapaz de 28 anos morreu em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 18 horas de ontem, no cruzamento da rua Ana Luiza de Souza com a Marques de Abrantes, no bairro Pioneiras, em Campo Grande. Hoje seria o vigésimo dia sem mortes em Campo Grande, conforme o Placar da Vida, que começou a ser contado em maio do ano passado e, até ontem, batia o recorde de 19 dias sem acidentes com morte.

Jean Marcondes Vaz Oliveira pilotava uma motocicleta quando foi atingido por um Fiat Uno. Conforme o boletim de ocorrência, o acidente foi provocado pela condutora do carro de passeio, Jocimara Firmina da Silva Souza, 25 anos, que não teria respeitado a preferencial.

Com a colisão, a vítima sofreu politraumatismo e traumatismo craniano. Jean Marcondes ainda foi socorrido com vida até a Santa Casa de Campo Grande. Mas devido à gravidade dos ferimentos, morreu na madrugada deste sábado. Ele não era habilitado.

O caso foi registrado na delegacia como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Fonte: Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dia começa nublado e termina com céu limpo em Três Lagoas

Temperaturas amenas, umidade alta e céu variando entre nublado e limpo marcam esta terça-feira O tempo em Três Lagoas nesta terça-feira (1º) será bem parecido...

Três Lagoas entra em zona de perigo potencial com frente fria; queda nas temperaturas pressiona setor pecuário no MS

A recomendação é para que produtores e população em geral fiquem atentos a possíveis atualizações dos alertas e adotem medidas preventivas, especialmente no campo. Com...

Preso assaltantes que manteve idoso e família sob a mira de armas durante roubo em Três Lagoas

Ação da Polícia Civil prende suspeito de violento assalto que chocou moradores, onde vítimas foram dominadas por trio armado dentro da própria casa.